Famosos

"Momento de rebeldia" - Margarida Bakker confirma vandalismo em hospital

A filha de Alexandra Lencastre confirmou o episódio, numa altura em que continua a viver o luto pela morte do avô, Jacinto Pedrosa. Ainda assim, recua na acusação inicial de "negligência médica".

Margarida Bakker
(Reprodução Instagram, DR.)

Fama Show

Há uma semana, era Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, que avançava com a notícia sobre a morte de Jacinto Pedrosa, avô e pai de ambas, respetivamente.

A nota de pesar foi partilhada com muita tristeza por parte da jovem, numa altura em que Alexandra Lencastre se remetia ao silêncio. Mas a filha da atriz ia mais longe e, ao recordar os momentos com o avô, chegou mesmo a dar a entender que a morte do familiar poderia ter sido 'provocada' por "negligência médica".

O caso foi mais longe já que, dias depois, o jornal 'Correio da Manhã' afirmava que Margarida tinha feito um "ato de vandalismo" em pleno hospital onde Jacinto Pedrosa estava internado. E, agora, a própria confirmou o episódio.

"Tive um momento de rebeldia que já saiu por aí, porque sou uma eterna rebelde", começou por dizer, à revista 'TV Guia'. E ainda acrescentou: "Foi no dia em que fomos buscar os pertences [dele] e [fazer] o reconhecimento do corpo. Cada pessoa tem o seu luto".

"Estive a acompanhar o processo todo, fui visitá-lo muitas vezes”, quis assegurar ainda.

Já sobre as acusações que fez sobre alegada "negligência médica", a jovem é agora mais cautelosa, não querendo adiantar pormenores: "Foi um momento de parvoíce de adolescente. Já estou a resolver a criança em terapia, agora vem a adolescente. É por passos. Portanto, foi uma parvoíce, mas já está tudo resolvido".

Últimas