Raquel Mendes, uma das mais controversas participantes de 'Casados À Primeira Vista', esteve em grande destaque esta semana, assim como o até então seu companheiro, João Ricardo.
Os dois tinham surpreendido tudo e todos ao darem o nó, de forma mais 'inesperada', no final da temporada, em direto, algo que também apanhou 'em choque' Marta Sá e Hugo Oliveira, que tinham sido os respetivos companheiros de cada um.
Mas o casamento durou pouco, e chegou ao fim esta semana. Raquel deu conta da separação, ao revelar não conseguir falar com o marido e, já na quinta-feira, no programa 'Casa Feliz', foi também em direto, e num telefonema para a produção, que João Ricardo confirmou o término do relacionamento.
Desde então, somaram-se muitas reações à situação, com a ex-concorrente a ter revelado que já falou com o agora ex-companheiro, e pedindo respeito pelos dois.
Ainda assim, parece que os 'sinais de alerta' sobre este caso terão sido alguns. E agora, quem também o garante é Isa Moreira, outra das participantes.
Segundo a revista 'Nova Gente', que cita a 'TV 7 Dias', Isa terá "avisado" Raquel sobre este casamento: "Claro que ele não agiu bem, mas ela sabia o que levava e foi bem avisada. Não soube ter calma", disse.
Ao mesmo meio, Raquel também disse que este não foi o único aviso recebido: "Entreguei-me e vivi isto… Mas já percebi também que é um padrão do João Ricardo, há por aí muitas Raqueis", atirou, lançando ainda: "Tenho sabido de muitas histórias e antes de me relacionar com ele, era amiga dele, soube de muitas coisas, de todas!".
Por fim, confidenciou: "Sabia tudo… mas não quis ver. Estava tudo ali, os sinais, e eu não quis ver".