Famosos

A mansão de 16 milhões de dólares que José Castelo Branco queria comprar antes da polémica

O 'socialite' mostrou-se, na altura, num programa de televisão dando a entender que o imóvel era para si e para Betty Grafstein. Veja o vídeo da mansão.

José Castelo Branco
SIC

Fama Show

Indiferente a todas as polémicas, José Castelo Branco continua a partilhar algumas memórias nas suas redes sociais. Desta vez, recuperou o vídeo da sua participação no programa Selling The Hamptons, um reality show que acompanha agentes imobiliários na venda de imóveis de luxo.

Foi precisamente nesse formato, gravado em 2022, que o socialite surgiu ao lado do amigo Tiago Azevedo, dando a entender que queria comprar uma mansão para si e para Betty Grafstein. "O José e o Tiago estão aqui porque o José e a Lady Betty estão à procura de uma casa nos Hamptons, e eu tinha a sensação de que esta seria perfeita para eles", referiu Mia, a agente imobiliária.

A dada altura da conversa, durante um passeio pela mansão, Castelo Branco apresentou uma oferta de 15 milhões de dólares e referiu ainda que precisava de mais um milhão para decoração. "Eu sei que o José tem dinheiro e que o José quer comprar uma propriedade nos Hamptons", acrescentou Mia.

A mansão, que se encontrava à venda por 16 milhões de dólares, acabou por não ser adquirida pelo socialite. Na altura, José Castelo Branco foi apresentado pela agente imobiliária como uma celebridade em Portugal, ator e ícone de moda.

Assista ao vídeo.

Últimas