Famosos

Após marido morrer durante relação sexual, mãe de Matthew McConaughey fez pedido inusitado

"Tentaram cobri-lo", contou o ator numa nova entrevista onde recordou a morte do pai.

Matthew McConaughey com os pais
Lester Cohen/WireImage

Fama Show

Já ouviu a frase "cuidado com o que se deseja"? É que o pai Matthew McConaughey morreu exatamente como queria, como confirmou o próprio ator numa recente entrevista (já lá iremos). Em 1992, James Donald McConaughey sofreu um ataque cardíaco durante relação sexual com a mãe do ator, Mary Kathleen "Kay" McConaughey.

Numa nova entrevista ao The Guardian, o ator de 55 anos voltou a falar sobre as circunstâncias surpreendentes da morte do pai, aos 62 anos, revelando que o desejo de James era morrer a "fazer amor" com a mulher. Recorde-se que Matthew já tinha revelado que os pais tinham relações sexuais depois das agressões de violência doméstica.

"Quando recebi a chamada, era uma segunda-feira à tarde, eu estava em Austin e eles estavam em Houston. A minha mãe disse: 'O teu pai partiu', mas não me contou como na chamada inicial. Quando voltei, ela contou-me", recordou, citado pela revista People.

Os paramédicos chegaram ao local e encontraram James nu. "Colocaram na maca e tentaram cobri-lo. A minha mãe estava na entrada da garagem e puxou-lhe o lençol. Eram 7h30. Pelo que percebi, fizeram amor nessa manhã, por volta das 6h30, e, assim que terminaram, ele teve um ataque cardíaco", explicou.

Matthew McConaughey disse que mãe "não estava a fazer cerimónias": "'É o Big Jim, ele vai sair como partiu. Não tentem esconder como ele morreu. Ele está como veio ao mundo. Não andem a tapar esse homem!'", terá dito. Os dois casaram três vezes, divorciando-se duas, e estiveram juntos durante 24 anos.

Últimas