Foi perto do fim do mês de julho deste ano, 2025, que Hulk Hogan deu o seu 'último suspiro', na sequência de uma sequência de uma paragem cardiorrespiratória.
A partida desta que para muitos é uma lenda no wrestling norte-americano fez várias manchetes e algumas delas deram conta das reações dos seus filhos, Nick Hogan e Brooke Hogan.
E é precisamente Brooke que está a ser alvo de várias notícias na imprensa. É que sabe-se agora que a cantora está fora da herança de Hulk Hogan.
De acordo com o TMZ, a filha do lutador foi excluída do testamento e toda a fortuna - avaliada em mais de quatro milhões de euros - será entregue a Nick Hogan.
A decisão não chocou Brooke
Segundo o que a cantora disse ao meio acima mencionado, a decisão de estar de fora do testamento do pai - que não chegou a conhecer os seus netos mais novos, de oito meses - foi...dela própria.
"A decisão não me surpreende. Foi o que eu pedi e não me arrependo. O meu pai sabia que eu trabalho arduamente e que tenho sobrevivido sem o dinheiro dele há muito tempo", disse, explicando que o fez com receio de conflitos após a sua morte.
Sabe-se ainda que, além de Brooke Hogan, também Sky Daily, viúva de Hulk Hogan, não receberá nada da fortuna, uma vez que também ficou fora do testamento.