Famosos

"O coração dele parou. Está em coma" - Lewis Hamilton pede "orações" em momento difícil

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 está visivelmente abalado.

Bryn Lennon/Getty Images/Reprodução Instagram, DR

Fama Show

Lewis Hamilton 'abriu mão' do teste da Pirelli e da Ferrari, desta sexta-feira, 16 de setembro, no circuito de Mugello, em Itália, e tudo por conta de uma fase delicada pela qual está a passar.

É que o seu companheiro de vida, o cão bulldog inglês, Roscoe, encontra-se "em coma". A revelação foi feita pelo próprio heptacampeão mundial de Fórmula 1, nas suas redes sociais.

"Não sabemos se ele vai acordar"

"Por favor, mantenham o Roscoe nos vossos pensamentos. O Roscoe voltou a apanhar pneumonia e estava com dificuldades em respirar", começou por escrever na sua conta de Instagram

"Foi internado no hospital e sedado para o acalmarem, enquanto faziam exames. Durante o processo, o coração dele parou. Conseguiram recuperar os batimentos, mas agora está em coma", acrescentou o piloto.

Com fotografias, no centro veterinário, nas quais se mostrou, visivelmente abalado, ao lado do 'patudo' - que já tem 12 anos - Lewis Hamilton pediu "orações".

"Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã vamos tentar acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e pelo apoio", concluiu.

Últimas