As noites de domingo estão mais quentes com o programa 'Hell’s Kitchen' que estreou na SIC no passado domingo, dia 14 de março, com o chef Ljubomir Stanisic. 16 concorrentes, duas equipas (as mulheres formam a equipa vermelha e os homens a equipa azul), mas apenas um receberá o título de melhor chef de Portugal.
No primeiro episódio os candidatos tiveram o primeiro desafio: 45 minutos para confeccionar um prato que os melhor representasse. O bolo de banana de Daniela Silva, a bochecha de porco estufada de Francisca e o raviolli de Hélder estiveram entre os melhores.
No final, a equipa azul assegurou a vitória por um ponto, recebendo assim a recompensa de provar o menu do restaurante. A equipa vermelha, que perdeu o primeiro duelo, recebeu o castigo de limpar a sala e polir todos os copos e talheres. Cada equipa conheceu o sous-chef e na abertura do restaurante receberam famosos como João Manzarra, Raquel Tavares, Vera Kolodzig, José Raposo e Carolina Torres.
No segundo episódio, apesar de nenhuma das brigadas ter deixado uma boa impressão ao chef Ljubomir Stanisic, foi a equipa vermelha a vencedora do primeiro serviço na abertura do restaurante. Coube à equipa azul nomear os três piores cozinheiros: João, Raúl e Ricardo ficaram em risco de expulsão.
No entanto, o chef Ljubomir Stanisic concordou que Raúl é o concorrente mais fraco. Recorde-se que na sua primeira tentativa de agradar o chef, o concorrente do Porto confeccionou um risotto, mas ficou aquém das expectativas e recebeu duras críticas.
"Homem do mundo, experiente e viajado". É assim que se descreve. Porém, Raúl acabou por não conseguir manter o seu lugar na próxima semana e foi eliminado.