Esta sexta-feira, 8 de março, várias figuras publicas fizeram questão de assinalar o Dia Internacional da Mulher. Inês Gutierrez não foi diferente e também partilhou uma sentida reflexão, onde acabou por fazer algumas revelações, nas suas redes sociais.
“O melhor de ser mulher é sentir-me sempre com uma capa de super-poderes, tanto nos bons como nos maus momentos”, começou por escrever na legenda da publicação do Instagram, na qual mostrou vários registos pessoais – grávida, a amamentar, com amigas, em trabalho e com familiares.
Inês Gutierrez enalteceu as mulheres, pegando em alguns momentos da sua vida como exemplo daquilo de que são capazes. “Conseguimos gerar a vida de alguém dentro de nós (como assim?!), temos força para passar por um parto […], alimentamos da forma mais natural os nossos bebés sem precisarmos de mais nada a não ser do nosso corpo…Ao mesmo tempo que somos empreendedoras, que criamos negócios, projetos e marcas próprias”, disse.
“NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE TER A MINHA FILHA DOENTE” – O SENTIDO DESABAFO DE INÊS GUTIERREZ
A comunicadora fez também questão de realçar a ligação que tem com as mulheres da sua vida. “Adoramos juntarmo-nos a outras mulheres porque sentimos que as nossas capacidades se multiplicam, quebramos tabus, somos livres para ir viajar sozinhas – mesmo depois de termos sido mães – e, de repente, também estamos, pela primeira vez, numa aula de pole dance com amigas – que são advogadas, designers e produtoras – só porque sim, e ainda somos inspiradas por outras gerações. Neste caso, eu sou inspirada todos os dias por 3 furacões em específico – todas tão diferentes – que admiro muito”, explicou.
Inês Gutierrez considera que “ser mulher é do caraças” e para terminar a reflexão, deixou a certeza de que é fã das mulheres e acabou por fazer uma revelação. “Às vezes pergunto-me, como é que no auge dos meus 10 anos, dizia que gostava de ser rapaz? Só mesmo pelo facto de poderem fazer xixi de pé, só pode”, concluiu.
Recorde-se que Inês Gutierrez namora com João Montez e os dois têm uma filha em comum, Maria Luisa, de quase dois anos.
Veja a publicação: