Depois de ter sido denunciado por violência doméstica no início de maio deste ano, 2024, José Castelo Branco estará a passar por um processo de divórcio de Betty Grafstein, cujo acompanhamento parece estar a ser feito pelo filho da ex-joalheira, Roger Basile.
Na altura, Lady Betty acusou o socialite português de ser "um abutre" e relatou algumas das alegadas agressões que terá sofrido. Desde então, José Castelo Branco tem visto a sua vida virada do avesso e nunca mais teve contacto com a ainda mulher (que regressou aos Estados Unidos da América, em junho, para ser tratada numa clínica de cuidados continuados).
Mas a verdade é mesmo estando 'debaixo de fogo', envolvido não só nesta polémica como noutras, o merchand d'art não esquece Betty Grafstein e continua a fazer publicações sobre a a antiga joalheira na sua conta de Instagram. Esta sexta-feira, 4 de outubro, voltou a fazê-lo.
Com a publicação de cinco fotografias, José Castelo Branco recordou Lady Betty e partilhou uma frase com os seus seguidores nas redes sociais. "Sinto tanto a sua falta. Significa o mundo para mim", lê-se na legenda.