Famosos

Alvo de queixa, Miguel Milhão já reagiu à polémica do anúncio antiaborto

O fundador da Prozis falou sobre o assunto nas suas redes sociais. Conheça as suas palavras.

Miguel Milhão
Reprodução Facebook, DR

Fama Show

Já havia sido noticiado que Miguel Milhão, fundador da Prozis, está 'debaixo de fogo' depois de colocar a circular na televisão portuguesa, mais concretamente na TVI, um anúncio antiaborto.

A transmissão do produto audiovisual chegou rapidamente às redes sociais com diversas críticas e acabou por fazer com que a Associação Escolha - entidade de apoio à Interrupção Voluntária da Gravidez (IVG) - se impusesse, apresentando queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social, mais conhecida por ERC.

Com a polémica a decorrer, Miguel Milhão fez questão de reagir através sua conta de Instagram, esta segunda-feira, 26 de maio.

"Querem censurar as produções artísticas do guru! 25 de abril, sempre. Este peeps [pessoal, na gíria] já não tem vergonha", comentou sob a repartilha da publicação da página Comunidade Cultura e Arte que dava conta da notícia, tal como se pode verificar imediatamente abaixo.

Saiba que esta não é a primeira vez que Miguel Milhão está envolvido numa polémica deste género. Já no intervalo da Taça de Portugal em 2024, fez transmitir nos três canais generalistas um anúncio a celebrar o seu “dia de fecundação”, depois de comprar um espaço de publicidade em televisão, de acordo com a SIC Notícias.

Últimas