Dentro do clã Aveiro, não foi só Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, que visitou recentemente o Santuário de Fátima. Na verdade, nestes últimos dias de julho, também a irmã do internacional português, Katia Aveiro, visitou este lugar de culto da religião católica, algo que já faz há, pelo menos, 27 anos.
"Saí do Douro e fui a caminho do santuário de Fátima […]. Ir a Fátima faz-me bem. Traz-me boas memórias. E não falo sobre a ‘igreja’ mas sim sobre o lugar. Orei por mim, pelos meus, sempre oro em casa e no carro mas hoje orei com companhia num lugar de todos, pois a fé não tem religião", começou por escrever numa partilha que fez na sua conta de Instagram.
>> A pensar aumentar a família em breve? Kátia Aveiro responde <<
Olhando as redes sociais da empresária, filha de Dolores Aveiro, consegue-se perceber que a mesma se encontra por terras portuguesas há pelo menos uma semana. Já passou pelo Algarve e, mais recentemente, mostrou através das suas redes sociais que esteve a desfrutar, também, de uns belíssimos dias no Douro, no norte do país.
Neste momento, contudo, Katia Aveiro já se encontra em Lisboa, depois de vários dias 'a correr' de um lado para o outro. "Vou fazer uma pausa em casa, também é preciso. Tenho roupa para lavar e a mala para refazer", contou, embora já se esteja a preparar para rumar ao sul de Portugal. "Vou curtir o mar e os meus filhotes um pouco mais. Estou de coração cheio. E isso já me vale", acrescentou ainda na sua partilha.