Famosos

Influencer defende-se de críticas à 'hora do banho' da filha com o padrasto: "Mundo tão doentio"

Vídeo da criadora de conteúdos foi altamente criticado e isso 'obrigou-a' a justificar-se por via de um comunicado oficial.

Maíra Cardi com o marido, Thiago Nigro, e a filha, Sophia
Reprodução Instagram, DR

Fama Show

Maíra Cardi recorreu às redes sociais recentemente para, como tantas outras vezes, partilhar um dos vários momentos do seu dia-a-dia com os cerca de nove milhões de seguidores. O que a reconhecida influencer não esperava era ter que vir justificar-se sobre ele.

De acordo com a imprensa brasileira, depois de ter mostrado a 'hora do banho' da sua filha, Sophia, que foi organizada pelo padrasto, Thiago Nigro (e que pode ver mais abaixo), a criadora de conteúdos foi altamente criticada e isso 'obrigou-a' a justificar-se por via de um comunicado oficial.

Através do Instagram, a também empresária referiu que se encontra atenta à filha e falou numa "tentativa de sexualizar algo que é exatamente o oposto disso”.

“Ontem postei um vídeo a mostrar as esponjas e os sais de banho das brincadeiras de rotina do Thiago e da Sophia. Além disso, mostrei as danças e elogiei a alegria dele, que mesmo chegando cansado depois de um dia inteiro de trabalho, ainda encontra energia para brincar! Afinal, toda a criança ama brincar na banheira", começou por dizer, segundo citou o portal Leo Dias.

"[É] uma grande pena estarmos a viver num mundo tão doentio"

“Pais adotivos não podem dar banho aos seus filhos? Vale lembrar que o Thiago nunca deu banho à Sophia: eles apenas brincam na banheira. Isto poderia acontecer numa piscina ou no mar, mas como em São Paulo faz frio, geralmente acontece na banheira. Depois da brincadeira, ela toma banho comigo e, ainda assim, já se lava sozinha”, esclareceu.

“Já levantei muitas bandeiras para que as 'mamãs' estejam atentas e as suas filhas não passem pelo que eu passei. Mas os meus traumas não me podem transformar num ser humano amargo, que priva os seus filhos de viverem experiências normais e felizes da infância. [É] uma grande pena estarmos a viver num mundo tão doentio e os nossos filhos pagarem as consequências de tudo isso”, finalizou ainda em defesa do marido.

Veja o vídeo que gerou a polémica:

Últimas