A Glam, agência que representava várias caras conhecidas em Portugal, tem sido notícia nos últimos tempos por estar a dever quantias bastante avultadas aos seus agenciados. Entre eles está Sofia Ribeiro, que já chegou mesmo a pronunciar-se sobre o sucedido.
Mas foram outros os nomes de várias figuras públicas também envolvidas diretamente na situação. No caso, também se encontra Ana Guiomar que, esta quinta-feira, 25 de setembro, acabou por 'quebrar o silêncio' sobre todo o caso.
Através das stories da sua conta de Instagram, a atriz fez questão de deixar uma "nota de esclarecimento", garantindo que não trabalha com a Glam desde maio deste ano. Ainda assim, a artista fala em situações a serem tratadas "pelas instâncias competentes", dando a entender também ter sido uma das lesadas.
"Após 15 anos de colaboração profissional, desde maio de 2025 que deixei de ser representada pela agência 'Glam Celebrity'. Atualmente, a minha representação é assegurada pela empresa 'Legacy Talent', sem qualquer ligação à anterior agência ou aos seus proprietários", começou por salientar.
No que respeita aos trâmites legais, Ana Guiomar fez questão de adiantar: "Todas as questões relacionadas com a 'Glam' e os seus proprietários estão a ser tratadas junto das instâncias competentes", disse apenas. Veja abaixo: