Famosos

Duramente criticada, 'A Pipoca Mais Doce' responde a mensagens de ódio: "Estou-me nas tintas"

Ana Garcia Martins atacada por tecer opinião em público.

Ana Garcia Martins dá vida ao blogue A Pipoca Mais Doce onde há espaço para comentar a atualidade, as passadeiras vermelhas e as galas das estrelas. A noite de Óscares não passou ao lado do crivo da blogger, nem tão pouco a badalada atuação de Lady Gaga e de Bradley Cooper.

Na cerimónia que os premiou por Assim Nasce Uma Estrela, os dois protagonistas interpretaram a música Shallow e encheram o palco. O momento parece ter ficado eternizado pela emoção, pela química que o caracterizou e pela cumplicidade entre os artistas.

No seu blogue, Ana teceu opinião sobre o assunto que tem estado "nas bocas do mundo", nos últimos dias, mas parece que nem todos os seguidores ficaram satisfeitos com o longo texto que A Pipoca Mais Doce escreveu. Os comentários negativos não tardaram a chegar e, hoje, a blogger decidiu responder - através de vídeos publicados nos InstaStories - a quem a tem criticado duramente, começando por contextualizar: “Houve muita gente que levou aquilo muito a peito porque estamos a promover a separação de um casal que tem uma filha, e não acreditamos que pode haver amizade entre homens e mulheres, somos péssimas mulheres, péssimas feministas…”, para depois se defender: “Pessoas, sosseguem esses pipis. Para começo de conversa, não podia estar mais a c**** para a vida do Bradley e do que é que eles fazem. Se ele fica com uma ou com outra: Estou-me nas tintas. Não perco dois segundos de sono a pensar nisso”.

A autora do blogue sublinhou, ainda, que o assunto tem vindo a ser falado mundialmente e que se trata, apenas e só, de um tema que “tem graça comentar”: “Para mim eles nem são pessoas reais, não existem. Não é possível serem todos tão giros e talentosos… Aquilo não existe, é tudo ficção. Portanto, eu não estou a promover a separação de ninguém. É uma brincadeira. É tão cansativo estarmos em 2019 e ter que continuar a explicar que é uma brincadeira e para as pessoas não levarem as coisas [a sério]”.

Ana Garcia Martins referiu-se, ainda, às muitas mensagens “de ódio” que têm caído nas suas redes sociais e plataformas digitais: “Espero que te aconteça o mesmo, que sejas traída e que o teu marido também te deixe”, citou a bloguer, referindo-se a alguns dos comentários recebidos. “Eu não acho que isso seja impossível de acontecer, as pessoas são livres, fazem o que quiserem, vão à sua vida. Não [digo que] jamais seria deixada ou trocada por alguém. As coisas acontecem e acontece a toda a gente. Não fiquem enervadas. Estou-me nas tintas. Eles fazem o que quiserem, são todos crescidos e vacinados. São estrelas intergaláticas e é normal que as pessoas falem destes assuntos e que tomem partido, façam piadas… O mundo inteiro fez piadas sobre isto”.

Para fechar o assunto, em tom de brincadeira, argumentou: “Esta cara já não tem muita beleza, portanto, não cansem a pouca que tenho. E sim, vou continuar a comentar estas escandaleiras nacionais e internacionais. Desejo que sejam todos muito felizes, que tenham muita saúde. E se o Bradley quiser deixar a Irina deixa. Se a Irina quiser deixar o Bradley também deixa, e eles andam todos juntos, se calhar, os três, e comem-se todos e nós não temos nada a ver com isso, mas podemos comentar e dizer parvoíces. Não levem isto a peito”.

Últimas