As imagens falam por si, mas estão a deixar milhares de fãs de Lily Collins, estrela de 'Emily In Paris', visivelmente preocupados. E porque a atriz surge visivelmente mais magra, em registos que estão a impressionar... mas não pelos melhores motivos.
A artista esteve presente na semana da moda de Nova Iorque. Lily, de 36 anos, e que foi mãe em fevereiro deste ano (através de barriga de aluguer), foi fotografada no desfile de outono da Calvin Klein, com a sua imagem a não passar despercebida.
Ainda que alvo de alguns elogios, são muitos os fãs que acreditam que está "demasiado magra", havendo mesmo quem fale em "riscos para a saúde".
As imagens da sua presença no evento em questão tem estado a tornar-se virais, e somam já centenas de comentários.
Como recorda a revista MAGG, a protagonista da série de sucesso já lidou com "transtornos alimentares" no passado, como comentou na sua autobiografia, lançada em 2017. Lá, explicou que desenvolveu um transtorno alimentar porque "queria atingir a imagem do que achava que era a perfeição".
Durante a adolescência e o início da vida adulta, a atriz lidou com "anorexia nervosa", desenvolvida, segundo a mesma, pelas "pressões a que estava sujeita pela indústria do entretenimento e por inseguranças pessoais". Depois, conseguiu controlá-lo porque ficou com medo de que essa doença a impedisse de ter filhos.
Apesar da situação, nem a atriz nem representantes da mesma chegaram, até ao momento, a fazer comentários sobre a situação.
Veja mais imagens na galeria abaixo: