Famosos

Proprietária de quatro casas, esta famosa atriz afirma que "não é excessivo, é confortável"

Uma das propriedades está localizada em Espanha.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas
Arnold Jerocki/Getty Images

Fama Show

Catherine Zeta-Jones, de 55 anos, e o marido, Michael Douglas, de 80 anos, são proprietários de quatro casas - uma no Canadá, uma em Espanha e duas em Nova Iorque. Demasiado? A atriz de 'Wednesday' não vê a situação dessa forma.

"Sei que parece muito jet set, e adoro rodear-me de beleza, mas não é excessivo, é muito confortável", afirmou, em entrevista ao The Sunday Times, citada pela revista People. Catherine não cresceu como uma estrela: a mãe, Patricia, era costureira, e o pai, David, trabalhava numa fábrica de doces e, mais tarde, acabou por comprar a fábrica depois de ganhar mais de 135 mil dólares num jogo de bingo.

O casal de atores casou no dia 18 de novembro de 2000, depois de terem ficado noivos em dezembro de 1999. Juntos, Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas construíram um império e tiveram dois filhos, Dylan, de 25 anos, e Carys, de 22. O ator também é pai de Cameron, de 46 anos, fruto do casamento terminado Diandra Luker.

Os recentes comentários recentes da atriz sobre as casas que o casal partilha surgiram depois do marido se ter pronunciado sobre a sua enorme propriedade chamada "S'Estaca", em Maiorca, que se estima valer mais de 32 milhões de dólares (mais de 27 milhões de euros).

A casa em Espanha foi comprada com a ex-mulher, em 1990, por por 3,5 milhões de dólares. No entanto, quando se divorciaram em 2000, após 23 anos de casamento, o ex-casal passou por uma fase mais complicada: "Foi muito desconfortável partilhar a casa de S'Estaca com a minha ex-mulher, Diandra. Seis meses cada um não foi algo agradável para ninguém", disse numa entrevista para o Ultima Hora, em 2021.

A casa chegou a ser colocada à venda em 2019, mas não foi vendida. "Agora que tudo está resolvido e que a casa é 100% nossa, da Catherine e minha, posso dizer que nunca quis sair", afirmou. E continuou: "Os meus filhos continuarão a vir, assim como os meus netos e os netos deles. Tenho a certeza de que esta ilha será deles durante gerações. Esta casa pertence à minha família e continuará a pertencer. Cameron, Dylan e Carys adoram-na. A minha filha fala espanhol na perfeição."

Últimas