Famosos

Após surgir com terço na mão, Rute Cardoso recorda Diogo Jota em dia marcante: "Há cinco anos..."

Depois de ter marcado presença na gala da Bola de Ouro para homenagear o falecido marido, assinalou ainda uma importante data na carreira do pai dos filhos.

Diogo Jota e Rute Cardoso
Reprodução Instagram, DR

Fama Show

Esta quarta-feira, 24 de setembro, a viúva de Diogo Jota recorreu à sua conta de Instagram para recordar mais uma vez o falecido marido. Depois de marcar presença na gala da Bola de Ouro, onde o craque foi homenageado, Rute Cardoso destacou um dos dias mais marcantes na carreira do futebolista.

O momento diz respeito ao ano de 2020, quando o internacional português entrou pela primeira vez nas quatro linhas a jogar pelo Liverpool. "Há cinco anos. O primeiro golo dele", escreveu Rute Cardoso na legenda de um vídeo que partilhou nos stories.

O Liverpool também não ficou indiferente à data e partilhou nas suas redes sociais a primeira aparição do jogador em campo. "Neste dia, em 2020, Diogo fez a sua primeira aparição pela nossa equipa", pode ler-se.

Veja a foto.

Homenagem na gala da Bola de Ouro

A 69.ª edição da gala da Bola de Ouro, que decorreu em França na passada segunda-feira, 22 de setembro, de onde Ousmane Dembélé saiu como o grande vitorioso, foi também um evento de grandes emoções. A viúva de Diogo Jota foi convidada a estar presente na cerimónia para assistir à homenagem que a organização fez ao eterno número 20 do Liverpool e ao irmão, André Silva.

Ao visual, Rute Cardoso acrescentou um simbólico pormenor. A viúva do internacional português, que já se mostrou uma mulher de fé noutras ocasiões, voltou a fazê-lo ao levar um terço entrançado na mão.

Percorra a galeria de fotos.

Últimas