Esta quarta-feira, 24 de setembro, a viúva de Diogo Jota recorreu à sua conta de Instagram para recordar mais uma vez o falecido marido. Depois de marcar presença na gala da Bola de Ouro, onde o craque foi homenageado, Rute Cardoso destacou um dos dias mais marcantes na carreira do futebolista.
O momento diz respeito ao ano de 2020, quando o internacional português entrou pela primeira vez nas quatro linhas a jogar pelo Liverpool. "Há cinco anos. O primeiro golo dele", escreveu Rute Cardoso na legenda de um vídeo que partilhou nos stories.
O Liverpool também não ficou indiferente à data e partilhou nas suas redes sociais a primeira aparição do jogador em campo. "Neste dia, em 2020, Diogo fez a sua primeira aparição pela nossa equipa", pode ler-se.
Veja a foto.
Homenagem na gala da Bola de Ouro
A 69.ª edição da gala da Bola de Ouro, que decorreu em França na passada segunda-feira, 22 de setembro, de onde Ousmane Dembélé saiu como o grande vitorioso, foi também um evento de grandes emoções. A viúva de Diogo Jota foi convidada a estar presente na cerimónia para assistir à homenagem que a organização fez ao eterno número 20 do Liverpool e ao irmão, André Silva.
O look da agora responsável pelo projeto que Diogo Jota idealizou numa parceria com um clube português deu nas vistas, uma vez que era totalmente branco, cor que foi ao encontro daquilo que tem sido utilizado em momentos especiais desde que perdeu o marido e pai dos três filhos.
Ao visual, Rute Cardoso acrescentou um simbólico pormenor. A viúva do internacional português, que já se mostrou uma mulher de fé noutras ocasiões, voltou a fazê-lo ao levar um terço entrançado na mão.
Percorra a galeria de fotos.